ACORDA, PESSOA!

IDOSO

A pessoa não entendeu, que a campanha eleitoral acabou!Há seis meses um novo Presidente comanda o país, desde então, aguardamos, que ele seja o Presidente do Brasil que temos hoje, agora!

A pessoa não prestou concurso público, mesmo assim, trabalha num órgão público por apadrinhamento, e se diz a favor da meritocracia. Isso me parece confuso, contraditório, corrupto…

Quanto a meritocracia, guarde-a no seu bolso, e por favor, exploda-se com ela, e que cada caquinho se transforme em algo mastigável, porque o seu pensamento não dá para engolir, tampouco tem serventia para um mundo, que clama por juntar, e não separar pessoas, que agora, são classificadas por serem ou não “cidadãs de bem”.

A pessoa não tem os requisitos básicos, mas almeja ser Embaixadora, porque “fala” duas línguas e sabe fritar hambúrguer???

Ora, ora, sabemos, que o único fator, que afaga tal pretensão é a condição de ser parente do Presidente da República.

Friamente, debocham da nação. Debocham de nós, e me fazem ter nojo de hambúrguer.

A pessoa vende o almoço, para comprar o jantar, e mesmo assim, defende a Reforma da Previdência???

Não temos no Congresso, representantes eleitos, que traduzam em palavras, o quanto é difícil ser pobre neste país. Mas nem por isso, temos o direito de nos entregar a eles, e permitir, que nos matem aos poucos, sem misericórdia e em nome de Deus.

Olhe pra você! Não defenda um discurso, que não cabe na sua vida, que não paga suas contas, que não seca as suas lágrimas, que não garante a sua cidadania.

A pessoa nega tudo que atualmente está acontecendo, e continua acreditando, que uma NOVA POLÍTICA está sendo praticada???

Não quero uma NOVA ou uma VELHA política. Quero apenas, que olhem para todos nós com o respeito que merecemos.

Faça a leitura da SUA história! Bora! Consulte sua memória, Como diz minha amiga, NADA TEMA!

Eu não temo em dizer, que Infelizmente, anseio por um país melhor e justo, desde que nasci, 1963. Minha mãe, que era de 1934 e meu pai de 1928 também tinham o mesmo desejo e trabalharam até quase o último dia de vida.

Pessoa, olhando pra você ou lendo os absurdos que é capaz de postar, concluo que é mesmo sem noção!

Ana Teixeira, Julho/2019


9 comentários sobre “ACORDA, PESSOA!

Deixe seu comentário