PSIUUUU, SENTA!!!-Psiuuuuu, sit !!!

 

Então amig@…

Deito no teu colo,

Camuflo-me de  abrigo  e ponho  você  pra descansar!

Faço birra, viro o lixo…

Pra você se apaixonar!

Simulo que não quero, finjo que não gosto,

Socorro!  Vem alguém me mimar!

Fico doente, tenho febre… Basta você demorar!

Saiba…

Ajusto o meu tamanho às mobílias da  casa,

Encontro cantinhos entre tapetes e sofás…

Bicho  é assim, precisa  se aninhar!

Bagunço a casa, sujo o que acabaram de limpar…

Insista,  quero que me ensine!

Só não tente  me  humanizar.

Vamos combinar…

É da minha natureza  procurar postes e  fazer xixi,

mas não é da minha natureza  ir ao shopping pra você me exibir.

Fixo os olhos na porta, esperando o barulho da chave.

Lá vem você com problemas!

Pra mim amig@, nem são graves.

Gosto de sentir  minhas patas,  e pular em você sem culpas,

mas não pagar o mico de andar com aquelas pantufas.

Só para terminar…

Tanto faz seu nome ou etnia,

Distribuo carinhos,

sou sua companhia…

Se está bravo ou  se pra mim sorri,

Tanto faz suas feições,

Amo-te por inteiro, com ou sem pedigree.

Pronto, au au!

 


11 comentários sobre “PSIUUUU, SENTA!!!-Psiuuuuu, sit !!!

Deixe seu comentário