PARTAM SEM ME REPARTIR * Leave me without breaking me

amor

Recortem os tapetes, as cortinas, as paredes...
Partilhem os talheres, os móveis, os shampoos...
Desprendam-se dos livros, das fotos, dos bibelôs...
Separem suas histórias se elas não se completam,
Mas não me incluam na confusão destes cálculos secretos.
Sou rebento e arrebento quando tentam me esticar!

Não dividam meu coração, pois de tudo ele faz parte!
Não me confundam com as sobras, coisas e cacarecos. 
Não me agreguem  heranças e desapegos.
Não me subtraiam ao dar as costas, 
ao fechar as contas, ao trancar as portas...  
Porque estou inteiro neste amor que não sabe dizer fim.

Ana de Lourdes Teixeira - Abril, 2017
Deixe seu comentário

