POR MIM… * If it were up to me…

IMG_5028

Por mim...
Te levo fores em botões apertados,
embrulhadas às pressas num jornal amarelado.

Por mim...
Te sirvo um café fresco e amargo,
numa xícara pálida e sem asa.

Por mim...
Te faço uma proposta, e apesar do não,
insistirei no talvez da indecisão.

Por mim...
Levanto lentamente pra não te acordar, 
depois acendo a luz para continuar a conversa

Por mim...
Compro um presente que não te serve, 
só pra recordar o momento tolo da entrega.

Por mim...
Fico aqui escrevendo, 
esperando que leia, esperando que me recolha.

Ana de Lourdes Teixeira - Abril, 2017
6 comentários sobre “POR MIM… * If it were up to me…

  1. “Por mim…
    Fico aqui escrevendo,
    esperando que leia, esperando que me recolha.”

    todas as estrofes foram sensacioais, mas essa foi a maior de todas!!!

    auueeeeee poetisa Ana!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

