AGULHA- Needle

 

Não tenho o medo do fim,

pelo menos não deveria.

Tenho medo do início,

Ele sim,  determina!

    Sempre que o desfecho se põe atrás da porta,

       viro a chave com  força,  pois sei que já desponta o fim.

27 comentários sobre “AGULHA- Needle

  1. Gostei, do jeito que se expressa.☆♡
    Gostei do uso do inglês no título. ☆♡

    》》》
    A função da agulha é unir dois pontos de algo, e arrematar com um nó.
    Fechar, torna um só.
    Tudo começa, 4 coisas exitem, 2 tecidos, uma linha e uma agulha.
    E quando termina, tudo é apenas um só.
    Algo construído, furado e amarrado.
    Realmente o início determina o fim.
    Pode amedrontar, pelo desconhcer.
    Mas no fim, às vezes pode ter algo bom.
    《《

    Palavras boas, são aquelas que inspira! Põe pra refletir. Por isso, Parabéns.
    Gostei de sua escrita!

    Curtido por 1 pessoa

      1. 》》
        Desculpe minha ousadia,
        me atrevi em sua poesia,
        Nem permissão pedi,
        Apenas proferi,
        Algumas palavras,
        Que foram estimuladas,
        Ao ler algo bonito,
        Despertou o instinto,
        E com a imagem ilustrada,
        Me senti intimada,
        A deixar essas singelas palavras.
        《《
        ♡☆♡☆♡
        Continue escrevendo, Ana. E sempre estarei por aqui. Pq nunca me fluiu tão fácil as palavras depois de ler suas poesias.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Adorei a interpretação que deu ao meu pensamento. Foi fantástico!
          Que seja assim, sempre! Também gosto de comentar os escritos de outros autores.
          Não quero perder seu blog de vista, assim nos falaremos sempre para trocarmos impressões sobre o nosso trabalho!

          Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

