EM NOME DE QUEM?-In who’s name?

 

miseria 2

Não precisamos aceitar,

Não precisamos permitir…

Mas temos que temer:

Que roubem  minhas conquistas,

Que ceguem seus talentos,

Que sequestrem nossos votos.

Que tirem o meu sono, a sua voz.

Não precisamos de alianças,

Não precisamos de meias palavras…

Mas temos que temer:

Que nos vejam como inimigos,

Que me julguem como tola,

Que drenem a seco seu sangue,

Que subestimem meus credos, suas afeições.

Não precisamos  de  descaso,

Não precisamos de  avarezas…

Mas temos que temer:

Que  esgotem  seu choro,

Que  desperdicem nosso suor,

Que atropelem o meu querer,

Que arrasem um país em nome do  poder!

6 comentários sobre “EM NOME DE QUEM?-In who’s name?

Deixe seu comentário

