PARA OS AMIGOS-2016

AMIGOS 2

Aos grandes amigos que pouco ou quase nunca vejo, mas que a distância para nós é só um detalhe e muito chato – Penso que deveríamos marcar encontros;

Aos amigos que se tornaram parte da minha família ou que me acolheram como membro da sua – guardem sempre meu lugar à mesa, posso chegar a qualquer instante;

Aos amigos-irmãos de todas as horas – às vezes é barra, mas tudo bem…

Aos amigos que desabrocharam do companheirismo diário do trabalho – conheceram bem o “meu outro lado”, isso é bom!

Aos amigos distantes, mas que admiro e acompanho em silencio suas postagens – sou desligada, esqueço de curtir, mas acompanho…

Aos amigos dos amigos, que pouco me conhecem, mas me enviam vidas para que eu mude de fase – meu lado interesseiro e imperfeito se revela aqui…

Aos amigos e a minha família…

Que 2016 seja incompleto, porque se ele tiver o compromisso de nos proporcionar tudo, não haverá porque ensejarmos 2017, 2018, 2019…2030. Não façamos cálculos. Deixem o tempo acontecer.

Quero que todos tenham muita, muita saúde! Dor de cabeça, dor no dedão, dor de dente são lamúrias pequenas amigos, isso a gente aguenta. Falo da saúde de andar sem fronteiras, ainda que limitados por alguma margem. Saúde de ver, tocar e enternecer o coração das pessoas que nos fazem mal ou bem. Saúde de abraçar o vizinho, o padre, o porteiro, o sol, o cachorro e as dores que não são nossas; abraçar… ainda que não tenhamos braços para tudo isso. Saúde para ansiar novos anos com expectativas infinitas, sem tropeçar entre os trilhos sempre tão incertos… Saúde para estar novamente e desejar o melhor da vida para cada um de vocês!

 

Anúncios

6 comentários sobre “PARA OS AMIGOS-2016

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s